quinta-feira, 23 de abril de 2009

2008 | Ela e mais alguma coisa - estudo para solo banal

Terça foi dia de faxina.
O apartamento ao lado continua vazio
O porteiro me deu bom dia 2 vezes.
Eles esqueceram as chaves do carro na casa do pai dela.
Sofia veio fazer uma visita rápida na hora do almoço.
Assoei o nariz na pia umas 4 vezes.
Cortei o cabelo.
Ela dormiu até mais tarde e perdeu a aula.
Um maribondo entrou voando dentro de casa.
Ontem fui trocar a bateria do relógio e perguntei pro vendedor quanto tempo ela durava. Ele me respondeu que ela ia durar até acabar.
Ela arregaçou a bainha da calça e prendeu o cabelo. Abriu a torneira, ligou a bomba d’água, puxou a mangueira e ficou uns minutos molhando as plantas. Depois colocou a mangueira para encher um balde e foi varrer o quintal.
O vento bateu a porta do quarto com força.
Eu passei o domingo em casa.
Semana passada ele visitou a mãe dele.
Comprei pão doce.
Faltou luz a noite toda por causa da chuva
Sonhei que meu bebê nnao precisava mais de mim.
A janela da sala ficou aberta.
Minha mãe fez 75 anos. Provavelmente eu estou na metade de minha vida.


Este solo foi desenvolvido no contexto dos Solos de Dança do Sesc 2008, em parceria com Micheline Torres.

criação e interpretação: Dani Lima
concepção e direção: Dani Lima e Micheline Torres
colaborações: Alex Cassal e Denise Stutz
trilha sonora: Lucas Marcier
luz: Paulo Cesar Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário